sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


O Santos voltou definitivamente a carga para a contratação do meia argentino Juan Sebastián Verón. Apesar das dificuldades para trazer o jogador do Estudiantes, da Argentina, o presidente santista, Marcelo Teixeira, enviou um representante do clube para tratar da negociação com o atleta de 33 anos.


A vontade de contar com Verón no Peixe em 2009 é tão grande que o Alvinegro Praiano teve na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, sua primeira reunião para tratar do assunto. O advogado Mario Waissmann, que também assessora a carreira de Daniel Passarella, ex-técnico da seleção argentina e Corinthians, representou o time da Vila Belmiro, com uma proposta oficial. Do lado do meio-campista, o seu empresário, Miguel Pires, representou o jogador que está em férias, mas que participou das conversas via telefone.


No entanto, a paixão de La Brujita (apelido em referência ao pai, Juan Ramón Verón, conhecido nos idos de 1960 e 1970 como La Bruja, ou A Bruxa) pelo Estudiantes, clube onde seu pai fez história e a oportunidade de disputar a Taça Libertadores da América pelo time de La Plata continuam como empecilhos para a concretização da transferência de Verón ao Brasil.


Nenhum comentário: